8 de junho de 2017




                                 EU NÃO

Ele preferiu e achou bom carregar o caixão do que estar nele. Ninguém quer ausentar-se dessa vida, mas todos reclamam dela. Que droga que eu vivo, que presídio eu estou, e sempre fala em alto e bom som na frente dos amigos e amigas:
--- Que Deus o tenha, já era hora dele, por isso deixou-nos. Vamos sepultá-lo com misericórdia e hombridade, do outro lado ele descansará mais... Nem fale Augusto, eu quero ficar muito mais tempo aqui. Todos acham que do outro lado é bom, ninguém em sã consciência quer ir lá saber se é pura verdade... Aqui tem futebol, praias, mulheres, bebidas, sexo. Nunca se sabe o que nos aguarda lá. Aqui o que é bom para o meu vizinho, não é para mim. Antes ele do que eu. O humano, fora os cachorros; estão mais humanizados, sempre espera que aconteça o pior com o outro, sem saber que o outro pode ser ele. Quem está feliz e contente realmente? Aquele que disse a sua amiga, sua companheira de filosofar, conversar, sem medo, face a face... Disse sem piscar, olhando no fundo dos olhos: 
--- Te amo de amor maior, te adoro, você é como eu... Humana!

Autoria= Gino Marson       24/05/2017      22:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário