27 de março de 2015



                             LAÇOS DURADOUROS

Casar é bom!... As alegrias são múltiplas. Depois de muito namoro, infindáveis esfrega, esfrega, a vontade de ficar juntos. Para sempre, juraram de pés juntos, pois só a morte os separaria, tal amor e juras fizeram, se comprometeram, concordaram.
A festa sempre como de costume, convidar as amigas, amigos, os próximos, parentes, até os pares e chefes do trabalho. Vai ser bom, todo dia se ver, participar, juntar os ganhos, jantar e dormir juntos.
O tempo passa, não marca passo nem anda devagar. Nós envelhecemos, cansamos, avançamos, vivemos enquanto urge.
No início, o jantar posto, , um de cada lado da mesa, o sorriso abundante, depois tomar banho juntos, ensaboar um ao outro, ficar bem cheirosos, transar loucamente, até que a noite adentre, cansar de tanto carinho e beijos.
Como disse, o tempo não dá tréguas, se estira a quilômetros, léguas; tudo muda. O gosto , o prazer, a figura. Ela começou tomar banho de manhã, ainda escuro, logo vai ao trabalho, precisa o chefe sentir-lhe cheirosa, molhada ainda, os cabelos respingando, odor de mulher cuidada. A noite não jantam mais juntos; ela chega mais tarde, ele um tanto mais. . Um dia é reunião, outro hora extra, os dias se vão. Ele pegou o mesmo costume; dorme até mais tarde, toma banho cedo, depois dela, nem café toma em casa. Chega outra noite, os dois suados, mal cheirosos não tomam banho juntos. Algumas vezes, ela chega mais perfumada do que saiu, ele tão cheiroso, dispensa o banho.
O tempo vai, vai-se o sonho. Um tem uma bela amante, ela um homem aconchegante. Não vão morrer um nos braços do outro. A sociedade dá pouca importância, ele paga imposto de renda, ela também muito. São dois estranhos, não se perfumam juntos, vão viver, conviver, enquanto os interesses forem mútuos, cansativos, não derem mais frutos...

Autoria= Gino Marson          14/03/2015      22:57 

Nenhum comentário:

Postar um comentário