4 de janeiro de 2012

Sonho pesado...

                           Sonho pesado...




Carregou uma mulher, digo jovem, nos braços, dizendo que ia levá-la à polícia. Tinha roubado um pastel.
--- Não... eu não roubei, peguei apenas, foi um impulso!
--- Importa alguma coisa? Vou levá-la assim mesmo... Pediu a um amigo:
--- Eu vi, estava a cinqüenta metros, vamos pegar o meu carro? Eu ajudo a levar! Logo ali, tem um distrito policial, ajudo a testemunhar.
--- Por, favor, não vou oferecer resistência, vamos para minha casa, lá pode até tomar um café...
--- É melhor continuarmos com a missão! Porque pegou o pastel?
--- Como te disse, foi talvez um impulso. Vamos esquecer tudo isto? Vou continuar participando do seu grupo!..
--- Acho melhor irmos até lá, o delegado pode achar até engraçado, apesar de ser noite, as horas ainda não se fizeram longas. Não reclame, melhor para nós dois.
--- Já está cansado? Me carrega no colo a tanto tempo!...                        
--- Não... até me sinto bem... Levinha você? Que ternura! Linda, até que gosto! Pena que roubou um pastel!
--- Olha! Disse o amigo: Eu estava longe demais, acho que não vi de fato...
--- Agora é tarde, já estamos chegando. Logo ali! Está vendo?
Que fria!... --- Disse a garota, sem esforçar-se para fugir. Como pude?... Nem tinha fome!
--- Cá estamos! Quer entrar? Vai contar tudo?
---  Me trouxe até aqui, agora prossiga!
--- Não vou prosseguir... Está no meu colo, gosto muito do que fiz, mais ainda, é meu amor secreto. Linda, te amo!... Fui péssimo ator, melhor voltarmos, não acha?
--- Só volto, com uma condição!...
--- Qual?
--- Me dá um beijo, caso contrário, eu te dou... Já me carregaste, provou ser bom ator, até me acostumei com a idéia... Te amo também, vamos comer um pastel, no seu amigo? Ainda está aberto, eu pago desta vez...
--- É a melhor maneira, nesta noite linda. Ufa... Já estou ficando cansado!...
--- Me põe no chão... poô... poô... Meu bem...
--- Está bem, minha princesa! Haa... Haa... Haa...

Autoria= Gino Marson
Blog= ginomarson.blogspot .com
Fone= 41275972    84698432
04/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário