10 de outubro de 2016




                                   PRAZER

Mesmo que não possa me ajudar, mudar meus sentimentos de mulher, ferida as vezes, outras revoltada com meu próprio proceder, achando que estou até em estado de pecado, sem ser religiosa; não acredito na religião do homem, foi inventada para exercer poder, riqueza sobre os humildes, necessitados de toda sorte, sem ter onde recorrer. Sou bonita eu sei. Desperto nos homens um prazer inconfessável. Quando coloco aqueles vestidos mais transparentes, mesmo os longos, outras ocasiões os bem curtos, eles delineiam meu corpo, sinto-me olhada pelo sexo oposto. Um olhar penetrante, eu o sinto. Parece que eles estão em mim. Já experimentei a vida com outro. Foi bom demais, o fogo que ardia dentro de mim, nunca foi apagado, nem acendido demais. Me sentia um complemento, ainda mais quando entravam em mim. O que pode ser isso amigo? Algo que não se satisfaz, sobra sempre um gosto de quero mais. Mais... Insaciável dentro do meu ser.
Já tivemos experiências, só nós dois. Percebi que gostou demais, sempre ficando a vontade de mais um pouco. Não me acho doce demais. Penso que sou a medida a mais entre vocês. Quando me põe a mão, sinto um frenesi, um estremecimento. Sempre retribuo, com todo tipo de carícias que estão ao meu alcance; aquelas que só eu sei fazer, até as mais indecorosas. Não é pecado, torno a repetir. É uma necessidade de ter um pedaço do outro, ficar num corpo uno, sofrendo por não desvendar o mistério desse entrelaçamento; é amor eu acho... Sentimento que não medimos, apenas fica atormentando nosso pensamento. Parece que estou sempre traindo, sendo infiel, nunca descanso meus sentimentos. O que faço meu querido, estou em estado impuro, sou apenas uma bela mulher, querendo umas migalhas preciosas. Minha psique ainda não absorveu isso tudo... O ardor por dentro não para... Vem... Não te quero escravizar. Só umas horas... Com você. Quase me conhece. Vem me dizer, me mostrar. Por que esse ardor sem fim, não sossega?..

Autoria= Gino Marson       08/10/2016      14:17

Um comentário: