24 de maio de 2015



                         PENSEI NA FEIRA

Fui a feira neste domingo, comprei legumes brancos, laranjas e escarlates... Juntei-os de forma carinhosa em um prato de estimação... Não sabia que seria tão linda a arrumação. Fiquei espantada, mesma até maravilhada. O que a terra nos dá, nem outro planeta daria, mesmo que fosse descoberto por nós mesmos, pela sede da nostalgia, pela sede de ser daqui, sem tirar o pé, apenas o sabor aguçado da boca e o cheiro que nos inebria... Quando fui a Marte, uma viagem cansativa, passei perto de outros planetas, vi o universo quase de ponta cabeça... Nada se compara com esta terra toda minha, de meus irmãos humanos, vegetais, animais, de todo tipo, com todo orgulho nela habita...

Autoria= Gino Marson      24/05/2015       15:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário